

Formas de Pagamento
Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem.
A DamattaFarma aceita todos os cartões de crédito e você pode parcelar em até 10x sem juros*
*Parcela mínima de R$30,00
Em até 3 horas seu pedido já estará confirmado e liberado.
O Pix é mediado pelo Banco Central. Na prática, o dinheiro sai da conta de origem e vai para o SPI (Sistema de Pagamentos Instantâneos), que encaminha o valor para a conta destino — tudo em questão de segundos. Com o Pix, é possível fazer transferências a qualquer hora e dia da semana, usando apenas a chave de endereçamento — que pode ser o CPF/CNPJ, o e-mail, o telefone ou uma chave aleatória.Pagou e pronto.
Seu pagamento é confirmado e liberado em instantes.
Mais segurança em suas compras
A Yamp é uma plataforma de pagamentos online que oferece a seus clientes a facilidade de um serviço de checkout de compras inteligente e seguro a partir de um sistema antifraudes. A política de privacidade da Yamp define que as informações pessoais, os dados bancários ou os dados de cartão de crédito informados pelos usuários de sua plataforma não podem ser acessados por terceiros, a menos que seja autorizado ou exista uma ordem judicial.
Processamento de Pagamento
O usuário declara e reconhece que o processamento de pagamentos depende do cumprimento de alguns procedimentos, como análise de risco e compensação bancária, a depender do meio utilizado.
Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS
A Ninho Natural é uma loja de produtos naturais e suplementação alimentar localizada em Foz do Iguaçu, Paraná reconhecida por oferecer opções saudáveis e de alta qualidade. Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação. Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser seguida por todos.
RECEBIMENTO DO PRODUTO
No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:
– Embalagem aberta;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta e componentes
Ao se deparar com algumas dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Loja atendimento@ninhonatural.com.br em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A partir disso, nossa equipe intermediará o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.
A troca por motivo de tamanho ou por qualquer outro motivo que não seja por defeito, será por conta da (Minha loja) nesta primeira troca. Caso o tamanho solicitado ou a nova peça solicita seja enviada por nossa conta e o cliente deseje realizar uma nova troca desse produto já trocado, a partir dessa segunda troca o frete será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:
– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento (Telefone, chat online ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;
– O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria;
– A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;
– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.
– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Virtual responsável pela venda. Nossa Loja intermediará a tratativa, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.
ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?
Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Abaixo os nossos canais de contato:
Telefone: (45) 991027600
E-mail: atendimento@ninhonatural.com.br
Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.
Política de Privacidade
Coleta e uso de informações
Ao usar nossos serviços, podemos pedir que você nos forneça certas informações de identificação pessoal que podem ser usadas para contatá-lo ou identificá-lo. As informações de identificação pessoal (“Informações pessoais”) podem incluir, mas não se limitam a:
» Nome
» Endereço de e-mail
» Número de telefone
» Endereço
Dados de registro
Coletamos informações que seu navegador envia sempre que você visita nosso Serviço (“Log Data”). Esses dados de registro podem incluir informações como o endereço de protocolo da Internet (“IP”) do seu computador, tipo de navegador, versão do navegador, as páginas do nosso serviço que você visita, a hora e a data da sua visita, o tempo gasto nessas páginas e outras estatísticas.
Cookie Google AdSense e DoubleClick
O Google, como fornecedor terceirizado, usa cookies para veicular anúncios em nosso Serviço.
Cookies
Cookies são arquivos com pequena quantidade de dados, que podem incluir um identificador exclusivo anônimo. Os cookies são enviados para o seu navegador a partir de um site e armazenados no disco rígido do seu computador.
Usamos “cookies” para coletar informações. Você pode instruir seu navegador a recusar todos os cookies ou indicar quando um cookie está sendo enviado. No entanto, se você não aceitar cookies, pode não conseguir usar algumas partes do nosso Serviço.
Provedores de serviço
Podemos empregar empresas terceirizadas e individuais para facilitar nosso Serviço, para fornecer o Serviço em nosso nome, para realizar serviços relacionados ao Serviço ou para nos ajudar a analisar como nosso Serviço é usado.
Esses terceiros têm acesso às suas informações pessoais apenas para realizar essas tarefas em nosso nome e são obrigados a não as divulgar ou usá-las para qualquer outra finalidade.
Segurança
A segurança de suas informações pessoais é importante para nós, mas lembre-se de que nenhum método de transmissão pela Internet ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro. Embora nos esforcemos para usar meios comercialmente aceitáveis para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.
Links para outros sites
Nosso serviço pode conter links para outros sites que não são operados por nós. Se você clicar em um link de terceiro, será direcionado para o site desse terceiro. Aconselhamos vivamente que reveja a Política de Privacidade de cada site que visitar.
Não temos controle e não assumimos responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros.
Privacidade das crianças
Nosso serviço não se dirige a ninguém com menos de 18 anos (“Crianças”).
Não coletamos intencionalmente informações de identificação pessoal de crianças menores de 18 anos. Se você for um pai ou responsável e estiver ciente de que seu filho nos forneceu Informações Pessoais, entre em contato conosco. Se descobrirmos que uma criança menor de 18 anos nos forneceu Informações
Pessoais, excluiremos essas informações de nossos servidores imediatamente.
Conformidade com as leis
Divulgaremos suas Informações Pessoais quando exigido por lei ou intimação.
Mudanças nesta Política de Privacidade
Podemos atualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Iremos notificá-lo de quaisquer alterações, publicando a nova Política de Privacidade nesta página.
Aconselhamos você a revisar esta Política de Privacidade periodicamente para quaisquer alterações. As alterações a esta Política de Privacidade entram em vigor quando publicadas nesta página.
Contate-nos
Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco.
Política de Vendas
PEDIDO
Assim que você concluir o seu pedido receberemos todas as informações em nosso sistema por meio de um ambiente totalmente seguro e confiável. Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo no processo de compra.
CONFERÊNCIA DE DADOS
A partir do momento em que seus dados entram no sistema, inicia-se uma conferência de dados automática, com o objetivo de encontrar inconsistências nas informações, processar a forma de pagamento e garantir que não haja nenhum problema na hora da entrega.
Caso exista algum problema com o pedido, entraremos em contato com o cliente para que não haja comprometimento na entrega dos produtos na data e período contratados.
ENTREGAS
Nós postaremos a sua encomenda em uma agência dos Correios em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. De modo geral, emitimos a nota fiscal e no dia seguinte é postado o pedido, as vezes até no mesmo dia da compra.
Este prazo de dois a três dias úteis que usamos para emitir a nota fiscal, separar, embalar e postar sua encomenda nos Correios influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido.
Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 7 ou 8 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pelos Correios + os dias de prazo que temos para postar o produto.
VISUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS
Após completar um pedido conosco, você pode manter-se atualizado sobre o seu status através do menu MEUS PEDIDOS.
ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Procure manter seus dados atualizados e corretos. É importante termos acesso rápido a você, caso seja necessário informar sobre o status de uma entrega. Para atualizar seus dados, clique sobre MINHA CONTA.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
– Boleto
– Cartão de crédito
FRETE
– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
Política de Entregas
O frete para entrega de qualquer produto da loja Ninho Natural adicionado em um mesmo carrinho, com sua efetivação de compra, será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas para cada categoria. Veja a seguir, como funciona as regras para frete grátis:
Paraná: acima de R$180,00 reais.
Entregas dentro do estado do Paraná : valores acima de R$180,00 reais.
Entregas para os estados da região Sudeste (MG/SP/RJ): valores acima de R$250,00 reais.
Entregas para outros estados: valores acima de R$300,00 reais
Pedidos e entregas
O prazo de entrega de produtos da loja ninho Natural pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade da peça e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse na sacola de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens da sacola.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.
Dicas importantes antes de finalizar a compra
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.
- Jamais aceite um produto com o lacre rompido ou embalagem rasgada;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (45) 991027600.
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Status do pedido e acompanhamento de entrega
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Minha Conta / Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Meu produto ainda não chegou, o que devo fazer?
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
- Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.
- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por PicPay, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pelo aplicativo.
- Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Ninho Natural já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.
Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder.
Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais, greves dos correios e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Indus possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo número (45) 991027600 ou pelo e-mail atendimento@ninhonatural.com.br Danfe e nota fiscal eletrônica
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda.
Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x
- Boleto Bancário à vista.
- Pix
- Cartão de Crédito
Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Como alterar o meu endereço?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.